Tudo tem um inicio

Comecei este blog para divulgar tudo o que encontro na Internet que possa servir para melhorar a nossa vida, principalmente no que toca ao dinheiro. De facto tenho por ambição despedir o meu patrão e para tal vou procurar todas as soluções mais rentáveis possíveis e divulga-las aqui.
Muitos e bons lucros é o que desejo para todos nós.....

raize empréstimos coletivos entrar ganha ganhar dinheiro

Aumentar visitas ao seu blog/site

Como divulgar o meu blog ou site?


Como já pode ter percebido, uma maneira evidente de ganhar dinheiro a sério com a Internet, será de seguir as dicas que lhe falo nos outros artigos, e em todos eles é o angariamento de afiliados que lhe vão fazer aumentar exponencialmente os seus ganhos.
Para isso existe vários métodos que vou aos poucos divulgar neste sitio.
Para começar, vou lhes dar uma dica sobre a maneira mais simples de o fazer...
Trata-se de uma plataforma que lhe permite inserir o link do seu site ou blog e passa a divulga-lo tanta vez que quiser de forma gratuita, isso dependera do seu trabalho.
Como funciona?
É simples, para ter créditos para o seu link aparecer, tem que visionar outros link's durante 15 ou 20sec cada, por cada link que visiona o seu é visionado também.
O site em questão é o EasyHits4U que está em inglês mas pode configurar as visitas do vosso link só para portugueses.
Divulgar o seu blog

Por lógica, sabemos que nada é de borla, logo o seu investimento será de perder um pouco do seu tempo diariamente a visionar outros link's para acumular mais visitas no seu.
Mas isto torna-se até interessante pelo o facto de encontrar as vezes alguns que até se tornam também boas dicas, e mais, este sitio tem uma aceitação brutal, por norma há sempre a volta de 2500 pessoas online a fazer o mesmo.
para alem disso, ele também tem formas de nos agradecer a nossa assiduidade oferecendo-nos vários bónus a medida do tempo que passamos a surfar.
Esses bónus são aumentados pelo numero de afiliados do próprio sitio que consegue angariar. 
De que é que está a espera inscreva-se agora mesmo.
 

Outros artigos que lhe-pode interessar:

 
- Investir com excelentes taxas de juros
- Ganhar dinheiro a ler E-mail's
- Ganhar dinheiro a responder a inquéritos

Até breve e bons lucros...